Melhores iscas para usar na pesca

A evolução das artes e acessórios de pesca, juntamente com o desenvolvimento da indústria da pesca do robalo, levou ao desenvolvimento de várias iscas usadas especificamente para diferentes espécies de peixes.

Existem muitos tipos ou classes de iscas e todas dependem do tipo de peixe que funciona para elas. Muitos só funcionam para tipos específicos, mas alguns abrangem uma ampla gama de espécies de peixes.

Abaixo estão algumas das iscas típicas usadas para a pesca.

Iscas de fundição padrão leve

Para iscas de fundição padrão, elas são principalmente capazes de atrair uma ampla variedade de variedades de peixes de albacora, anchova, bonito, oho e tipos de peixe. Essas iscas também são excelentes para certas espécies de robalo e funcionam melhor quando recuperadas da água em velocidade baixa a média. Eles passam pela água com material sintético indetectável.

Seus tamanhos são excelentes para peixes leves e uma série de espécies de água doce. Eles variam de 1/16 oz. para 3 onças.

O olho pintado à mão é atraente o suficiente para permitir a formação de cardumes de peixes. Esse recurso permite mais chances de prender um dos peixes alvo na água.

Iscas de fundição padrão pesadas

As iscas de fundição padrão pesadas são excelentes para peixes bastante pesados, especificamente, walleye e baixo. Embora as iscas leves sejam usadas na maioria das circunstâncias, foi demonstrado que as contrapartes pesadas fornecem uma saída de pesca mais confiável.

Além disso, as iscas padrão pesadas são capazes de capturar peixes do que as iscas de fundição padrão de diamante e leve.

Iscas Long Casting/Jigging

Talvez as mais populares entre as iscas de pesca sejam as longas e cônicas jigging. Eles são talvez as iscas de pesca mais usadas entre os pescadores da Flórida, Mississippi e Louisiana.

Recentemente, descobriu-se que as iscas de fundição longas funcionam melhor para a captura de trutas e lúcios. Eles também foram encontrados para capturar efetivamente stripers e anchovas. Eles podem pegar pera espinhosa e walleye em uma brisa!

Ao contrário das iscas padrão pesadas, este equipamento não produzirá uma boa saída de captura de peixes até 180-200 pés debaixo d'água, mas certifique-se de combinar efetivamente a cor da isca, a isca e os acessórios relacionados para maximizar o desempenho.

Iscas de diamante mortais

Essas iscas são uma das menores, com tamanhos que variam de 1/8 a 1 onça. Eles podem facilmente atrair a atenção entre os peixes e podem formar um cardume de peixes em um minuto!

A razão é que está em sua formação e corte de superfície estrutural. A alça superior é cortada como um diamante e provoca o reflexo da luz incidindo em sua superfície. As iscas de diamante são melhores para capturar variedades de robalo, tipo de peixe e stripers, embora funcionem em uma pequena variedade de espécies de peixes.